My Photo
Name:

uma observadora

Friday, May 30, 2008

Estou vivendo um sonho, do qual jamais desejo acordar.

No meu sonho existe um cavaleiro branco, com sinais que são estrelas pelo corpo, sua armadura é sua transparência, sua boa índole, sua leveza espiritual, seu carinho, calma e tranquilidade.

Em meu sonho não existe dragão a quem combater, somente existe uma fera domada por ser amada.

Ah que sonho mais feliz, dele não quero acordar, dele só desejo continuar sonhando na realidade da vida e do dia-a-dia.

Sonho de olhos abertos, e sonho o dia todo, todos os dias, meu desespero é o sono, porque não sei o que pode acontecer e o que pode permear meu imaginário inconsciente.

Quanta felicidade a vida ainda é capaz de me proporcionar?

Meu cavaleiro branco, de armadura transparente, com estrelhas brilhando em seu corpo, em seu corcel prateado, como é bom voar com você, sentir a brisa, tocar as estrelas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home